plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Comerciante leva três tiros durante assalto 

O proprietário de um mercadinho morreu após ser baleado por assaltantes esta quinta-feira (11). O crime aconteceu na avenida Fernando Guilhon, em Santarém, oeste paraense. O proprietário Julio Melli acabou sendo alvejado com três tiros.Segundo informaçõ

Imagem ilustrativa da notícia Comerciante leva três tiros durante assalto  camera Reprodução

O proprietário de um mercadinho morreu após ser baleado por assaltantes esta quinta-feira (11). O crime aconteceu na avenida Fernando Guilhon, em Santarém, oeste paraense. O proprietário Julio Melli acabou sendo alvejado com três tiros.

Segundo informações, Douglas da Conceição, vulgo “Peteleco”, e outro individuo identificado apenas pelo nome Paulo, usaram uma arma calibre 38 e renderam o proprietário, levando os valores que haviam em caixa.

Antes de saírem tiveram um atrito com a vítima, onde o alvejaram. Julio ainda foi socorrido mas logo após chegar ao hospital faleceu.

A PM foi acionada e começou buscas na grande área do Santarenzinho. Ao perseguirem a dupla, os PMs perceberam que um deles havia disparado a arma por acidente na própria perna. Os agentes fecharam o cerco nas saídas da grande área, e logo depois ambos foram presos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias