plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
URGENTE    

Bando armado invade shopping e causa pânico na Augusto Montenegro

Um grupo de assaltantes roubou uma loja de eletrônicos na noite desta quinta-feira (11), dentro de um shopping localizado na avenida Augusto Montenegro. Segundo informações de testemunhas, o assalto ocorreu por volta das 21h. Os criminosos não haviam s

Imagem ilustrativa da notícia Bando armado invade shopping e causa pânico na Augusto Montenegro camera Via Whatsapp

Um grupo de assaltantes roubou uma loja de eletrônicos na noite desta quinta-feira (11), dentro de um shopping localizado na avenida Augusto Montenegro. Segundo informações de testemunhas, o assalto ocorreu por volta das 21h. Os criminosos não haviam sido localizados até a publicação da reportagem.

Algumas testemunhas, que pediram para não serem identificadas, contaram que o grupo entrou na loja já com as armas em punho e anunciou o assalto. Muitas pessoas desesperadas com a cena correram para outras lojas em busca de proteção.

Veja:

O shopping informou que não houve confronto e nenhum funcionário ou cliente foi feito refém, além de “está contribuindo com as investigações”.

Nesta sexta-feira (12), o empreendimento funcionará normalmente.

Os rumores do assalto logo se espalharam entre os clientes, dando início a uma correria generalizada dentro do centro comercial. Algumas lojas inclusive fecharam as portas até a chegada da polícia.

Os bandidos – número ainda não especificado – fugiram antes da chegada dos agentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias