Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

TRÁFICO

Preso quando entregaria droga em frente a supermercado de Belém

quarta-feira, 10/07/2019, 22:40 - Atualizado em 10/07/2019, 22:40 - Autor: Redação


| Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na terça-feira (9), em Belém, Luiz Paulo Nobre da Silva, conhecido como "Bacu". Ele foi flagrado no momento em que iria fazer a entrega de drogas em frente a um supermercado na Avenida Augusto Montenegro, na capital paraense. O flagrante foi resultado de investigações realizadas pela equipe de policiais civis. Conforme o delegado Augusto Potiguar, titular da Denarc, os policiais civis realizaram uma campana para aguardar o momento de efetuar a prisão do acusado.

Ao ser abordado, ele portava dois tabletes de maconha. Aos policiais, o preso informou que faria a entrega das drogas a um homem. "Bacu" foi conduzido à sede da Denarc, no bairro do Telégrafo, em Belém, para a lavratura da prisão em flagrante.

No momento da prisão de Luiz Paulo, os policiais civis efetuaram a detenção de José Maria Trindade Vilela, por posse de drogas para uso pessoal. Contra José, foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pelo crime e, em seguida, ele foi liberado para responder ao processo na Justiça.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS