plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÁFICO

Preso quando entregaria droga em frente a supermercado de Belém

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na terça-feira (9), em Belém, Luiz Paulo Nobre da Silva, conhecido como "Bacu". Ele foi flagrado no momento em que iria fazer a entrega de drogas em frente a um supermercado na Aveni

Imagem ilustrativa da notícia Preso quando entregaria droga em
frente a supermercado de Belém camera Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam, na terça-feira (9), em Belém, Luiz Paulo Nobre da Silva, conhecido como "Bacu". Ele foi flagrado no momento em que iria fazer a entrega de drogas em frente a um supermercado na Avenida Augusto Montenegro, na capital paraense. O flagrante foi resultado de investigações realizadas pela equipe de policiais civis. Conforme o delegado Augusto Potiguar, titular da Denarc, os policiais civis realizaram uma campana para aguardar o momento de efetuar a prisão do acusado.

Ao ser abordado, ele portava dois tabletes de maconha. Aos policiais, o preso informou que faria a entrega das drogas a um homem. "Bacu" foi conduzido à sede da Denarc, no bairro do Telégrafo, em Belém, para a lavratura da prisão em flagrante.

No momento da prisão de Luiz Paulo, os policiais civis efetuaram a detenção de José Maria Trindade Vilela, por posse de drogas para uso pessoal. Contra José, foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pelo crime e, em seguida, ele foi liberado para responder ao processo na Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias