Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$

Notícias / Polícia

VIOLÊNCIA

PM é morto em Benevides

terça-feira, 09/07/2019, 14:09 - Atualizado em 09/07/2019, 15:42 - Autor: Diario Online


Marcos Fernando dos Santos Lira era pertencente ao efetivo 14ª CIPM (Tomé-Açú).
Marcos Fernando dos Santos Lira era pertencente ao efetivo 14ª CIPM (Tomé-Açú). | Via WhatsApp

Um policial militar foi morto no início da tarde desta terça-feira (9) após ser baleado na Estrada do Maratá, próximo à rua Santa Rosa, no bairro Camutama, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. 

A vítima foi identificada como Marcos Fernando dos Santos Lira, de 42 anos, pertencente ao efetivo 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (14ª CIPM), com sede no município de Tomé-Açu.

De acordo com informações da PM, o policial militar estava numa motocicleta com a esposa, indo para a casa de sua mãe, quando foi surpreendido por três homens que saíram de um matagal. Ele entrou em luta corporal com os suspeitos, que o atingiram no braço com um golpe de terçado. O cabo Fernando teve sua arma roubada pelos criminosos, que realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram levando o armamento. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher dele não foi atingida.

Unidades do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) da PM estão mobilizadas para a captura e prisão dos criminosos, contando com o reforço de tropas do Batalhão de Polícia Tática (BPOT) e do Grupamento Aéreo do Sistema de Segurança Pública (Graesp). 

Militares que atuam no Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da PM estão prestando apoio à família do policial militar, que estava na corporação há 21 anos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS