plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

PM é morto em Benevides

Um policial militar foi morto no início da tarde desta terça-feira (9) após ser baleado na Estrada do Maratá, próximo à rua Santa Rosa, no bairro Camutama, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como Marcos Fernando dos S

Imagem ilustrativa da notícia PM é morto em Benevides camera Marcos Fernando dos Santos Lira era pertencente ao efetivo 14ª CIPM (Tomé-Açú). | Via WhatsApp

Um policial militar foi morto no início da tarde desta terça-feira (9) após ser baleado na Estrada do Maratá, próximo à rua Santa Rosa, no bairro Camutama, em Benevides, Região Metropolitana de Belém.

A vítima foi identificada como Marcos Fernando dos Santos Lira, de 42 anos, pertencente ao efetivo 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (14ª CIPM), com sede no município de Tomé-Açu.

De acordo com informações da PM, o policial militar estava numa motocicleta com a esposa, indo para a casa de sua mãe, quando foi surpreendido por três homens que saíram de um matagal. Ele entrou em luta corporal com os suspeitos, que o atingiram no braço com um golpe de terçado. O cabo Fernando teve sua arma roubada pelos criminosos, que realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram levando o armamento. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher dele não foi atingida.

Unidades do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) da PM estão mobilizadas para a captura e prisão dos criminosos, contando com o reforço de tropas do Batalhão de Polícia Tática (BPOT) e do Grupamento Aéreo do Sistema de Segurança Pública (Graesp).

Militares que atuam no Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da PM estão prestando apoio à família do policial militar, que estava na corporação há 21 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias