Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CRIMINOSO FOI PRESO

Homem oferece carona e estupra mulher em balneário no Pará

segunda-feira, 08/07/2019, 18:42 - Atualizado em 08/07/2019, 18:42 - Autor: DOL


| Reprodução Portal Carajás

Foi preso, neste domingo (7), um homem acusado de ter estuprado uma mulher após oferecer carona para ela, na saída de um bar, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense.

O acusado - Elielson Ivan Costa Cordeiro - foi detido por policiais civis e afirmou que “apenas acariciou as partes íntimas da vítima”. Já a mulher afirma que foi estuprada por quase 30 minutos dentro de um balneário chamado City Liso, na vila Palmares. 

De acordo o investigador Valmir Sousa Franco, entrevistado pelo portal Correio de Carajás, a mulher foi estuprada por volta das 5h da manhã de sábado (6). Ela estava em um bar, em Parauapebas, quando teve início uma confusão. 

Elielson, que estava em uma motocicleta Honda Biz, se aproximou da mulher e ofereceu uma carona. No trajeto, ele alegou que estava armado e levou a vítima para a área do balneário. 

No local, o criminoso continuou ameaçando a mulher e a estuprou. Após a vítima descrever o estuprador, e com o apoio de imagens de câmeras de segurança, Elielson foi detido dentro da borracharia onde trabalha, também em Parauapebas. 

(Com informações do portal Correio de Carajás) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS