plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONJUNTO MAGUARI

Jovem engenheiro é executado no momento em que tentava fugir de criminosos

O jovem engenheiro Paulo Folha Neto foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (5), no Conjunto Maguari, no bairro do Tenoné, em Belém. De acordo com testemunhas, a vítima, de 27 anos, foi morta na alameda 30, por dois homens que estavam em uma mo

Imagem ilustrativa da notícia Jovem engenheiro é executado no momento em que tentava fugir de criminosos camera Via Whatsapp

O jovem engenheiro Paulo Folha Neto foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (5), no Conjunto Maguari, no bairro do Tenoné, em Belém.

De acordo com testemunhas, a vítima, de 27 anos, foi morta na alameda 30, por dois homens que estavam em uma moto. “Foi perto de um mercadinho. Eu estava com meu marido quando vi os dois homens passando. Quando vi eles dando a volta para retornar pra rua, disse pro meu marido que tinha algo estranho”, comentou uma moradora que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com os relatos, Paulo, que recentemente se formou em Engenharia Civil, estava dentro do carro tentando ligar o veículo, quando a dupla se aproximou da janela e um deles fez pelo menos quatro disparos na direção da cabeça do jovem, que morreu ainda no local.

Os assassinos fugiram em alta velocidade logo em seguida.

Ninguém havia sido preso até o momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias