Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

SAIU PELA CULATRA

Preso ao tentar assaltar ônibus no Telégrafo

quinta-feira, 04/07/2019, 21:11 - Atualizado em 04/07/2019, 21:14 - Autor: Alexandre Nascimento/Diário do Pará


|

A ação de policiais militares frustrou a tentativa de um homem identificado como Vitor Vinícius Almeida Dias, 19 anos, de roubar passageiros dentro de um ônibus que fazia a linha Jardim Europa/Ver-o-Peso, na noite de quarta-feira (3). Ele anunciou o assalto quando o veículo estava na esquina da travessa Djalma Dutra com a avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Telégrafo.

A ação de Vitor Vinícius foi denunciada por testemunhas, que presenciavam o crime. PMs então cercaram o coletivo e deram voz de prisão ao acusado.

Por um instante, Vítor Vinícius teria esboçado uma tentativa de fazer os passageiros do ônibus refém, mas rapidamente se entregou aos policiais sem oferecer resistência. O acusado foi conduzido para a Seccional da Pedreira, onde o caso foi registrado.

Na unidade policial, Vítor Vinícius Almeida Dias foi apresentado ao delegado com uma pistola calibre 7.65, que ele usou quando anunciou o assalto dentro do coletivo. Apesar disso, ele negou ter cometido o crime, assim como não justificou a posse da arma que estava com ele.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS