plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRPP III

Drogas e celulares são apreendidos em centro de recuperação no Pará

Sete celulares, 14 carregadores, 12 estoques (armas artesanais produzidas pelos internos) e 61 trouxas pequenas de maconha foram apreendidas no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPP III), nesta quarta-feira (3), durante uma revista geral n

Imagem ilustrativa da notícia Drogas e celulares são apreendidos em centro de recuperação no Pará camera Divulgação/Susipe

Sete celulares, 14 carregadores, 12 estoques (armas artesanais produzidas pelos internos) e 61 trouxas pequenas de maconha foram apreendidas no Centro de Recuperação Penitenciário do Pará III (CRPP III), nesta quarta-feira (3), durante uma revista geral no local.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), a ação contou com o apoio de 29 policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHQ) e 32 agentes penitenciários.

Os presos custodiados nas celas onde os materiais ilícitos foram encontrados responderão a um Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP).

CORDA ARTESANAL

Na manhã desta quarta-feira, foi encontrada uma corda artesanal entre as guaritas 5 e 6 da muralha do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPPI), no Complexo de Santa Izabel.

Os agenteS realizaram disparos de alerta, mas até o momento não há confirmação de fuga. Uma revista estrutural e a recontagem dos internos está sendo realizada na unidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias