plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Sete são detidos com maconha em praça de Belém

Sete homens foram detidos com drogas, na tarde desta terça-feira (02), na Praça Dom Alberto Ramos, localizada na avenida Rodolfo Chermont, no bairro da Marambaia, em Belém.De acordo com informações do cabo Tuma, do 28º Batalhão da Polícia Militar, são

Imagem ilustrativa da notícia Sete são detidos com maconha em praça de Belém camera Reprodução

Sete homens foram detidos com drogas, na tarde desta terça-feira (02), na Praça Dom Alberto Ramos, localizada na avenida Rodolfo Chermont, no bairro da Marambaia, em Belém.

De acordo com informações do cabo Tuma, do 28º Batalhão da Polícia Militar, são constantes as denúncias de tráfico de drogas no local. “Recebemos constantemente as denúncias, tanto de tráfico como de consumo de drogas, e fazer buscas. Hoje a equipe presenciou alguns homens tumultuados e durante as averiguações foram encontrados 50 papelotes de maconha”, detalha o policial.

Ele completando informando que nenhum dos sete homens assumiu a autoria das drogas. Todos foram levados para a Delegacia da Marambaia para averiguação e procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias