plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Esposa de paraense preso em Portugal fala de liberdade e roubo durante visita ao marido. Veja o vídeo!

Valdirene, esposa do paraense preso em Portugal, após ser acusado pela polícia portuguesa de tráfico de drogas, fez um desabafo sobre o pesadelo que está enfrentando.Paraense é preso em Portugal acusado de tráfico de drogas Em um vídeo gravado com exclu

Imagem ilustrativa da notícia Esposa de paraense preso em Portugal fala de liberdade e roubo durante visita ao marido. Veja o vídeo! camera Paraense preso em Lisboa deve deixar a prisão até esta sexta-feira (5). | Reprodução

Valdirene, esposa do paraense preso em Portugal, após ser acusado pela polícia portuguesa de tráfico de drogas, fez um desabafo sobre o pesadelo que está enfrentando.

Paraense é preso em Portugal acusado de tráfico de drogas

Em um vídeo gravado com exclusividade para a equipe da RBATV e cedido ao DOL, ela revela a troca de passagens por parte da GOL, as dificuldades enfrentadas fora do seu país e longe da família e a expectativa de que o marido seja colocado em liberdade até esta sexta-feira (5).

Valdirene, que alugou um quarto em Lisboa para acompanhar o caso, revelou ainda, que foi roubada durante visita realizada na semana passada, ao marido, que está em um estabelecimento prisional de Caxias, no país europo.

Segundo ela, no local há uns armários na guarita para que os visitantes possam deixar seus pertences. Após a visita, ela se deparou com o armário vazio. “Não me deram nenhum apoio. Apenas disseram para eu registrar a ocorrência”, conta.

Onze quilos de pasta-base de cocaína estavam em uma misteriosa mala azul, que a polícia portuguesa afirma ser do paraense que se defende negando.

Exclusivo: veja o desabafo de Valdirene!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias