Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

EXCLUSIVO

Esposa de paraense preso em Portugal fala de liberdade e roubo durante visita ao marido. Veja o vídeo!

terça-feira, 02/07/2019, 13:30 - Atualizado em 02/07/2019, 14:18 - Autor: null


Paraense preso em Lisboa deve deixar a prisão até esta sexta-feira (5).
Paraense preso em Lisboa deve deixar a prisão até esta sexta-feira (5). | Reprodução

Valdirene, esposa do paraense preso em Portugal, após ser acusado pela polícia portuguesa de tráfico de drogas, fez um desabafo sobre o pesadelo que está enfrentando.

Paraense é preso em Portugal acusado de tráfico de drogas 

Em um vídeo gravado com exclusividade para a equipe da RBATV e cedido ao DOL, ela revela a troca de passagens por parte da GOL, as dificuldades enfrentadas fora do seu país e longe da família e a expectativa de que o marido seja colocado em liberdade até esta sexta-feira (5).

Valdirene, que alugou um quarto em Lisboa para acompanhar o caso, revelou ainda, que foi roubada durante visita realizada na semana passada, ao marido, que está em um estabelecimento prisional de Caxias, no país europo.

Segundo ela, no local há uns armários na guarita para que os visitantes possam deixar seus pertences. Após a visita, ela se deparou com o armário vazio. “Não me deram nenhum apoio. Apenas disseram para eu registrar a ocorrência”, conta. 

Onze quilos de pasta-base de cocaína estavam em uma misteriosa mala azul, que a polícia portuguesa afirma ser do paraense que se defende negando. 

Exclusivo: veja o desabafo de Valdirene!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS