Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

INSEGURANÇA

Casal é vítima de sequestro relâmpago em estacionamento de shopping em Belém

segunda-feira, 01/07/2019, 20:37 - Atualizado em 01/07/2019, 22:58 - Autor: Redação


| Reprodução

Um casal foi vítima de sequestro relâmpago, na tarde de domingo (30), no estacionamento do Shopping Bosque Grão Pará, localizado na avenida Centenário, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. A informação foi divulgada por uma das vítimas nas redes sociais. 

O empresário Osmar Rodrigues Neto, que é uma das vítimas, relatou como tudo aconteceu. “Agora mais calmo, já passado os momentos de terror eu vou explicar da melhor forma, eu e Verna (minha esposa) fomos ao Shopping Grão Pará hoje (ontem) por volta das 11:30 da manhã, ela queria muito trocar uma roupa na Zara, estacionei o carro ali próximo da entrada da tok stok e do roxy, almoçamos, pegamos um cinema, trocamos a roupa e fomos embora, quando já estávamos no carro, eles nos abordaram e entraram no veículo, passaram uma hora e meia na mão dos bandidos (SIC)”. 

A vítima completa contando: “Levaram nossos celulares, meu relógio e mais 700 reais que nos fizeram sacar, estamos em nossa casa, bem e agora mais do que nunca eu pergunto à vocês caros amigos, me digam, vagabundo tem reciclagem? Se ponham no meu lugar... é foda! (SIC)”, completa. 

Em nota, o Shopping Bosque Grão Pará informa que está colaborando com a polícia no sentido de fornecer todas as informações necessárias à investigação. "Adicionalmente, informamos que temos esquema de segurança estratégico em toda a área do shopping, incluindo o estacionamento, monitorado por câmeras de segurança e rondas regulares".

| Reprodução
| Reprodução

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS