plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INSEGURANÇA

Casal é vítima de sequestro relâmpago em estacionamento de shopping em Belém

Um casal foi vítima de sequestro relâmpago, na tarde de domingo (30), no estacionamento do Shopping Bosque Grão Pará, localizado na avenida Centenário, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. A informação foi divulgada por uma das vítimas nas redes sociais. O

Imagem ilustrativa da notícia Casal é vítima de sequestro relâmpago em estacionamento de shopping em Belém camera Reprodução

Um casal foi vítima de sequestro relâmpago, na tarde de domingo (30), no estacionamento do Shopping Bosque Grão Pará, localizado na avenida Centenário, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. A informação foi divulgada por uma das vítimas nas redes sociais.

O empresário Osmar Rodrigues Neto, que é uma das vítimas, relatou como tudo aconteceu. “Agora mais calmo, já passado os momentos de terror eu vou explicar da melhor forma, eu e Verna (minha esposa) fomos ao Shopping Grão Pará hoje (ontem) por volta das 11:30 da manhã, ela queria muito trocar uma roupa na Zara, estacionei o carro ali próximo da entrada da tok stok e do roxy, almoçamos, pegamos um cinema, trocamos a roupa e fomos embora, quando já estávamos no carro, eles nos abordaram e entraram no veículo, passaram uma hora e meia na mão dos bandidos (SIC)”.

A vítima completa contando: “Levaram nossos celulares, meu relógio e mais 700 reais que nos fizeram sacar, estamos em nossa casa, bem e agora mais do que nunca eu pergunto à vocês caros amigos, me digam, vagabundo tem reciclagem? Se ponham no meu lugar... é foda! (SIC)”, completa.

Em nota, o Shopping Bosque Grão Pará informa que está colaborando com a polícia no sentido de fornecer todas as informações necessárias à investigação. "Adicionalmente, informamos que temos esquema de segurança estratégico em toda a área do shopping, incluindo o estacionamento, monitorado por câmeras de segurança e rondas regulares".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias