plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Detido após furtar hospedes e funcionários de hotel

Um homem identificado como Leandro Ramon França da Silva, de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira (1º), acusado de furtar hóspedes e funcionários de um hotel localizado na José Bonifácio, em Belém. De acordo com informações da Guarda Municipal, o homem

Imagem ilustrativa da notícia Detido após furtar hospedes e funcionários de hotel

Um homem identificado como Leandro Ramon França da Silva, de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira (1º), acusado de furtar hóspedes e funcionários de um hotel localizado na José Bonifácio, em Belém.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o homem foi detido após os funcionários do hotel acionarem a Guarda Municipal que estava em ronda nas proximidades do estabelecimento. Os funcionários relataram que o suspeito furtou um hóspede no dia 25 de junho e na última sexta-feira (28) tentou furtar novamente. Como não conseguiu, ele fugiu.

Nesta segunda-feira (01), Leandro retornou ao hotel e foi reconhecido. Os funcionários acionaram os guardas, que encaminharam o suspeito para a Seccional de São Brás. Durante a averiguação no sistema foi constatado que Leandro tem cinco processos de furto no estado do Acre.

Ele ficou detido na delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias