plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Membros de facção criminosa são encontrados mortos com marcas de mordida de piranha em rio

Na tarde de sábado(29), dois homens foram encontrados mortos com pés e mãos amarrados na comunidade Curari, no município de Careiro da Várzea, a 25 km de Manaus.Segundo informações da polícia, os corpos apresentavam perfurações de faca na parte do abdômen

Imagem ilustrativa da notícia Membros de facção criminosa são encontrados mortos com marcas de mordida de piranha em rio camera Reprodução

Na tarde de sábado(29), dois homens foram encontrados mortos com pés e mãos amarrados na comunidade Curari, no município de Careiro da Várzea, a 25 km de Manaus.

Segundo informações da polícia, os corpos apresentavam perfurações de faca na parte do abdômen e marcas de mordidas de piranha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros local, os corpos foram levados para o Pelotão Fluvial, no Centro de Manaus e posteriormente removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias