plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRAÇA DAS MERCÊS

Homem é assassinado no bar Ouriço em Belém

A noite estava animada contagiada por uma festa em um bar, localizada na praça Visconde do Rio Branco, mais conhecida como praça das Mercês, no bairro do Comércio, em Belém, quando três disparos de arma de fogo foram escutados. De repente, a festa para e

Imagem ilustrativa da notícia Homem é assassinado no bar Ouriço em Belém camera Ney Marcondes

A noite estava animada contagiada por uma festa em um bar, localizada na praça Visconde do Rio Branco, mais conhecida como praça das Mercês, no bairro do Comércio, em Belém, quando três disparos de arma de fogo foram escutados. De repente, a festa para e os brincantes se deparam com o corpo de Warlen Araújo, não identificado sem vida em meio ao logradouro.

Warlen Araújo não estava participando da festa do bar, já que estava fora da área demarcada pelo estabelecimento. Segundo as testemunhas, ele estava no meio da praça quando foi abordado por um homem que chegou a pé ao local. Logo após o crime, a festa foi encerrada pelos proprietários.

Ainda de acordo com as testemunhas, após rápida conversa o homem sacou uma arma e atirou na vítima. Ele caiu sem vida e ensanguentado no chão da praça, bem próximo às barracas dos vendedores e transeuntes, inclusive, da própria festa que acontecia a poucos metros.

A Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), investiga a motivação do crime, já que Warlen Araújo não seria moradora da área e não seria conhecido das pessoas que estavam na praça. Já o atirador, logo após o crime, saiu correndo até um homem que estava numa motocicleta pronto para dar fuga.

O suspeito agiu contra Warlen Araújo, segundo os peritos criminais do Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" (CPCRC), com dois tiros. Um acertou a nuca e o outro a parte lateral esquerda do pescoço.

O Bar

O bar que realizava a festa que ficava próximo onde Warlen Araújo foi assassinado é conhecido como Ouriço Arte e Bar. O estabelecimento, que funciona em parte da praça Visconde do Rio Branco, possui alvará de funcionamento e se manifestou por meio de nota dos proprietários dizendo que lamenta o ocorrido próximo ao bar, mas reitera o compromisso com a segurança do nosso público ao prover as devidas medidas de seguranças aos nossos clientes.

Infelizmente, continua a nota, algumas situações sobre a praça em geral fogem ao nosso controle, já que infelizmente nos encontramos reféns da violência urbana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias