Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

PÂNICO EM AVENIDA

Assaltante em fuga atropela motociclistas em Belém e é baleado por popular

quinta-feira, 27/06/2019, 19:48 - Atualizado em 27/06/2019, 20:24 - Autor: DOL


|

Um suspeito de ter cometido um assalto a um sucataria atropelou motociclistas com um carro roubado, durante a fuga, e depois foi baleado por uma pessoa não identificada, na tarde desta quinta-feira (27), na avenida Centenário, próximo à avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de assalto, identificado como Klaiver Henrique de Jesus de Nazaré, 20 anos, roubou funcionários da sucataria junto outros dois homens. Os criminosos teriam fugido do local em um veículo branco, que foi roubado durante a ação.



Na fuga, o assaltante que conduzia o veículo roubado atropelou dois motociclistas e foi atingido por disparos de arma de fogo, no braço esquerdo e no tórax, realizados pela pessoa não identificada. 

Os motociclistas atropelados foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu), assim como o suspeito do roubo. Os policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que ele já possuía antecedentes criminais. 

Equipes do 24° Batalhão da PM realizaram buscas na área, mas até o momento os suspeitos de roubo e a pessoa responsável pelos disparos não foram localizados.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS