plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PÂNICO EM AVENIDA

Assaltante em fuga atropela motociclistas em Belém e é baleado por popular

Um suspeito de ter cometido um assalto a um sucataria atropelou motociclistas com um carro roubado, durante a fuga, e depois foi baleado por uma pessoa não identificada, na tarde desta quinta-feira (27), na avenida Centenário, próximo à avenida Augusto Mo

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante em fuga atropela motociclistas em Belém e é baleado por popular

Um suspeito de ter cometido um assalto a um sucataria atropelou motociclistas com um carro roubado, durante a fuga, e depois foi baleado por uma pessoa não identificada, na tarde desta quinta-feira (27), na avenida Centenário, próximo à avenida Augusto Montenegro, no bairro Parque Verde, em Belém.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de assalto, identificado como Klaiver Henrique de Jesus de Nazaré, 20 anos, roubou funcionários da sucataria junto outros dois homens. Os criminosos teriam fugido do local em um veículo branco, que foi roubado durante a ação.

Na fuga, o assaltante que conduzia o veículo roubado atropelou dois motociclistas e foi atingido por disparos de arma de fogo, no braço esquerdo e no tórax, realizados pela pessoa não identificada.

Os motociclistas atropelados foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu), assim como o suspeito do roubo. Os policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que ele já possuía antecedentes criminais.

Equipes do 24° Batalhão da PM realizaram buscas na área, mas até o momento os suspeitos de roubo e a pessoa responsável pelos disparos não foram localizados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias