Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

MISTÉRIO

Homem morre na porta da Delegacia após ser esfaqueado em Ananindeua

sábado, 15/06/2019, 10:42 - Atualizado em 15/06/2019, 12:53 - Autor: Redação


Um homem foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado (15), na rua São Benedito, em frente à Delegacia do Jaderlândia, em Ananindeua. A vítima é Paulo Robson Santos da Silva, de 35 anos.

De acordo com a polícia civil, a vítima estava bebendo durante a madrugada no bar de nome “Lê Cheva", que fica próximo à Delegacia. Logo depois, Paulo teria ido para a casa de um primo. Segundo informações da Divisão de Homicídios, apuradas no local do crime, testemunhas escutaram gritos por volta das 4h da manhã. Dois homens foram vistos correndo atrás da vítima, aos gritos de: “pega, pega!".

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Castanhal

Ladrão leva facada no pescoço após roubar espelho

Aproximadamente 1h e meia depois, a vítima apareceu novamente na rua e caminhou até em frente do portão da Delegacia do Jaderlândia, onde ficou gritando por socorro. Dois investigadores, que estavam de plantão, ajudaram Paulo e chamaram uma ambulância. Porém, a vítima não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo informações da polícia civil, Paulo tinha passagem por roubo e era usuário de drogas. Além disso, estava foragido do sistema penitenciária desde o indulto de dia das mães.

(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS