plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTORPECENTES

Bola de futebol é encontrada com drogas dentro de presídio no Pará

Uma bola de futebol foi apreendida com drogas dentro do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), no último domingo (2). De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), os agentes prisionais

Uma bola de futebol foi apreendida com drogas dentro do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (CRAMA), no último domingo (2). De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), os agentes prisionais encontraram dois tabletes de entorpecente (provavelmente maconha) e dois carregadores de celular dentro da bola de futebol.

A Susipe informou que por volta das 2 horas da manhã domingo, agentes escutaram um barulho no telhado e, ao fazerem a vistoria, perceberam que uma bola de futebol havia sido arremessada do regime semiaberto para o fechado. A bola ficou presa na tela do pavilhão B do solar. Ao abrirem a bola, os materiais ilícitos foram encontrados.

Segundo a direção, não foi possível identificar quem arremessou o objeto e quem seriam os receptores. A unidade prisional opera dentro da normalidade.

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias