plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Técnico de enfermagem paraense é achado morto dentro de casa e objetos foram roubados

Um técnico de enfermagem identificado como Francisco Pinheiro de Castro foi encontrado morto na casa onde morava, no bairro Tropical, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense, no início da manhã desta sexta-feira (31). O corpo dele tinha diversas marcas

Imagem ilustrativa da notícia Técnico de enfermagem paraense é achado morto dentro de casa e objetos foram roubados

Um técnico de enfermagem identificado como Francisco Pinheiro de Castro foi encontrado morto na casa onde morava, no bairro Tropical, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense, no início da manhã desta sexta-feira (31). O corpo dele tinha diversas marcas de perfuração.

De acordo com informações do portal Pebinha de Açúcar, um amigo que compartilhava a mesma casa com a vítima, Anderson Lopes Oliveira, afirmou que viu Francisco pela última vez no final da tarde de quinta-feira (30), por volta das 17h, quando saiu de casa para trabalhar. O técnico de enfermagem estava na residência.

Segundo Anderson, ele falou com Francisco por volta das 20h, mas que, por volta da meia-noite desta sexta-feira, a foto do perfil do WhatsApp da vítima havia sido removida. Ao chegar em casa, na manhã de hoje, encontrou o corpo do técnico de enfermagem com várias perfurações.


Francisco Pinheiro de Castro foi achado morto na manhã desta sexta-feira (31). Foto: Reprodução Pebinha de Açúcar

A vítima trabalhou por três anos no Instituto Médico Legal (IML) e atualmente trabalhava no Hospital das Clínicas de Parauapebas (HCP).

Ainda de acordo com o amigo de Francisco, foram levados da residência o celular da vítima, um notebook e uma caixinha de som. No local, foram encontrados uma camisinha aparentemente usada, próximo ao corpo da vítima, e uma garrafa de cachaça. Havia marcas de sangue na pia.

O companheiro de residência do técnico de enfermagem afirmou que ele costumava receber pessoas em casa para beber.

(Com informações do portal Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias