plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FACÇÃO CRIMINOSA

Acusado de matar três PMs é transferido para Belém 

Manoel Barbosa dos Santos Junior foi preso e será transferido para Belém nesta sexta-feira (31). O integrante de facção criminosa é responsável pela morte de três policiais militares no Estado do Pará.“Junior Doido”, como também era conhecido, foi identif

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de matar três PMs é transferido para Belém  camera "Junior Doido", como também é conhecido, foi preso em 28 de maio no interior do estado de Goiás | Divulgação/Polícia Civil

Manoel Barbosa dos Santos Junior foi preso e será transferido para Belém nesta sexta-feira (31). O integrante de facção criminosa é responsável pela morte de três policiais militares no Estado do Pará.

“Junior Doido”, como também era conhecido, foi identificado nas investigações como autor das mortes do policial militar da reserva Valdomiro de Oliveira Barros, em março de 2018; do cabo da PM Ivaldo Joaquim Nunes da Silva, em abril de 2018; e do sargento da PM Ananias Portal Franco, também em abril de 2018 (o corpo do sargento continua desaparecido até hoje).

Ele foi preso em 28 de maio, na cidade de Luziânia, 196 quilômetros de distância de Goiânia (Goiás), durante uma operação realizada pelas equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos do Pará (DHAP), da Polícia Civil de Goiás e da Divisão de Homicídios do Distrito Federal.

Manoel Junior tem dois mandados de prisão temporária e outros dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça do Pará, ele responde também por crimes de latrocínio e tráfico de drogas. No dia em que foi preso, ele foi flagrado com uma pequena porção de maconha, além de um documento falso que o identificava como Gabriel Lucas Braga Chaves.

Além de “Junior Doido”, foi preso Edicarlos da Silva Melo, flagrado com um documento falso em nome de José Fernando Matos dos Santos. Ele foi autuado por uso de documento falso em Luziânia, onde ficou preso.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias