plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Corpo encontrado em Ananindeua é identificado como de policial militar

Um corpo encontrado no último domingo (19), na estrada do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foi identificado como sendo do policial militar Jonh Raninson Castro Silva.O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), na madrugada

Um corpo encontrado no último domingo (19), na estrada do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foi identificado como sendo do policial militar Jonh Raninson Castro Silva.

O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), na madrugada de segunda-feira (20), com identificação ignorada. Familiares deram por falta do PM e procuraram o órgão, nesta terça-feira (21), onde reconheceram a vítima.

Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime.

No início da tarde, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou que, de 1° de janeiro a 21 de maio de 2019, 20 policiais militares foram mortos vítimas de crimes com característica de latrocínio e/ ou execução no Pará, além da morte de um Guarda Municipal, totalizando 21 agentes da segurança. Com esse caso, sobe para 22 agentes de segurança mortos este ano. Desses, 19 estão com autoria presa, morta ou identificada, com mandado de prisão decretado e três ainda estão em apuração, ou seja, ainda não esclarecidos.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias