plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Polícia encontra carros e suspeitos de envolvimento em chacina no Guamá

Dois carros que teriam sido usados na chacina que deixou onze pessoas mortas em um bar localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém, foram apreendidos na tarde desta terça-feira (21). Os veículos são modelo Celta, cor preta. Os carros foram

Dois carros que teriam sido usados na chacina que deixou onze pessoas mortas em um bar localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém, foram apreendidos na tarde desta terça-feira (21). Os veículos são modelo Celta, cor preta.

Os carros foram localizados em uma oficina no bairro do Guamá, onde estavam sendo desmontados. A medida seria tomada pelos envolvidos no crime para que os veículos tinham sido identificados.

No momento da apreensão, dois homens que estavam no local armados foram detidos e conduzidos para a Divisão de Homicídios, onde serão interrogados. Ainda não há confirmação de que eles tenham envoltimento no homicídio ocorrido no bar.O DOL tenta contato com a Secretaria de Segurança Pública (Segup) e aguarda posicionamento sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias