Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

IDENTIFICAÇÃO

Movimentação é intensa no IML para liberação dos corpos das vítimas da chacina em Belém

segunda-feira, 20/05/2019, 11:53 - Atualizado em 21/05/2019, 11:23 - Autor: Andressa Ferreira


A movimentação é intensa no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, na manhã desta segunda-feira (20), onde familiares aguardam a liberação dos corpos das 11 vítimas da chacina ocorrida em um bar na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém, na tarde de ontem. 

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), as vítimas foram identificadas como: Maria Ivanilza Pinheiro Monteiro (Dona Do Bar), 52 anos; Tereza Raquel da Silva Franco, 33 Anos; Meire Helen Sousa Fonseca; Samira Tavares Cavalcante, entre 35 e 36 Anos; Flávia Teles Farias da Silva, 32 anos e Marcio Rogério Silveira Assunção, 37 anos; Sérgio dos Santos Oliveira, 32 anos; Leandro Breno Tavares da Silva, 22 anos; Paulo Henrique Passos Ferreira.

Ainda de acordo com a Segup, outras duas vítimas (dois homens) ainda não foram identificadas, pois não foram procuradas nenhum familiar e não estavam portando documentos no momento do crime.

Testemunhas relataram que homens encapuzados chegaram em um carro preto e uma moto e efetuaram os disparos. Ao todo, 5 mulheres e seis homens morreram. 

(DOL com informações de Wesley Costa/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS