Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

DENÚNCIA

Denúncia anônima resulta em apreensão de drogas e prisão de suspeitos

domingo, 19/05/2019, 15:12 - Atualizado em 19/05/2019, 15:12 - Autor: Da Redação


Uma denúncia anônima realizada ao Disque Denúncia, resultou na desarticulação de um ponto de vendas de entorpecentes em Marabá, no sudeste paraense. A denúncia informava que além de drogas, haveria também armas em uma casa em um conjunto residencial no bairro Francisco Coelho, Velha Marabá.

De acordo com informações do tenente Aureliano, da Polícia Militar, foram apreendidas 19 petecas de crack e um papelote de maconha. Durante a ação foram presos Kenedy Silva das Dores, Paulo Alberto Barbosa da Fonseca, o "de Belém", Jair Mota do nascimento, o "Mota", e Uriel Rodrigues de Souza, o "Cafu".

Policiais Civis e Militares foram até o local e avistaram dois homens próximos a casa suspeita que, ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga. A polícia fez a abordagem e localizou, próximo a eles, um papelote de cocaína. Eles negaram serem os donos da droga. Nenhuma arma foi apreendida. 

De acordo com informações do tenente Aureliano, já na residência, foram “encontradas 19 petecas de um produto de substância que aparentemente pode ser crack e uma boa quantidade de maconha", afirmou. 

Eles foram presos e encaminhados para a 21ª Seccional de Polícia Civil em Marabá.

(Com informações da Sucursal de Marabá)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS