plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Briga de facções tem reféns, mortos e preso esquartejado em prisão do Pará

Três pessoas morreram e três ficaram feridas durante uma briga de facção na manhã deste domingo (12) no Centro Regional de Recuperação de Redenção (CRRR), sudeste paraense.A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) informou ao

Imagem ilustrativa da notícia Briga de facções tem reféns, mortos e preso esquartejado em prisão do Pará

Três pessoas morreram e três ficaram feridas durante uma briga de facção na manhã deste domingo (12) no Centro Regional de Recuperação de Redenção (CRRR), sudeste paraense.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) informou ao DOL que uma das vítimas, identificada como “Baiano”, seria o alvo da briga e foi esquartejada por, supostamente, ter vínculo com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Baiano estava custodiado em uma cela isolada por conta das ameaças recebidas.

A Susipe informa também que, de acordo com um levantamento preliminar, outros dois internos foram mortos e seriam “brindes” (como costumam chamar) dessa briga - um deles, inclusive, era acusado da morte do irmão de um liderança, que também está custodiado na referida unidade prisional.

Além disso, cinco pessoas foram feitas reféns durante a briga de facção, mas já foram liberadas após negociações envolvendo representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Promotoria de Justiça, juiz da Comarca e a direção da unidade prisional.

Os agentes prisionais, com o apoio da Polícia Militar, realizam uma recontagem de presos e apuram mais detalhes da briga.

REBELIÃO - No último sábado (11), a Central de Triagem Metropolitana III (CTM III), localizada em Santa Izabel do Pará, registrou uma rebelião após presos da unidade serem informados da transferência de dois detentos. A situação foi controlada horas depois.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias