plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
´POLÍCIA NO LOCAL    

Bandidos fazem refém em posto de gasolina na Sacramenta    

um grupo de bandidos está fazendo um homem como refém próximo a um posto de gasolina na avenida Pedro Álvares Cabral com a passagem Mirandinha, bairro da Sacramenta, em Belém. A Polícia Militar está no local negociando a libertação da vítima.Os criminosos

Imagem ilustrativa da notícia Bandidos fazem refém em posto de gasolina na Sacramenta     camera reprodução

um grupo de bandidos está fazendo um homem como refém próximo a um posto de gasolina na avenida Pedro Álvares Cabral com a passagem Mirandinha, bairro da Sacramenta, em Belém. A Polícia Militar está no local negociando a libertação da vítima.

Os criminosos renderam o homem na noite desta terça-feira (07), durante um assalto no conjunto Mendara, no bairro da Marambaia. Logo em seguida a vítima foi obrigada a entrar no veículo e rodar com os criminosos pela cidade.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos assaltaram a vítima na rua J do conjunto. Os bandidos foram descobertos pela polícia após denúncia de familiares da vítima. Uma perseguição foi iniciada, terminando com os criminosos encurralados próximo ao posto de combustível no bairro da Sacramenta.

As viaturas da polícia cercaram o veículo dos criminosos próximo a um posto de gasolina. Os bandidos exigem a presença da imprensa e de familiares para se entregarem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias