plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MOTIVO BANAL

'Briga começou porque ele bebeu cerveja no meu copo', conta acusado de matar ator paraense

Hilton Souza Filho, acusado de matar o ator Ricardo Sena de Macedo Soares durante uma briga no último dia 1º, contou a agentes da polícia que toda a confusão teria acontecido após uma discussão por um copo de cerveja.A Polícia Civil informou que a versã

Imagem ilustrativa da notícia 'Briga começou porque ele bebeu cerveja no meu copo', conta acusado de matar ator paraense camera Celso Rodrigues/Diário do Pará

Hilton Souza Filho, acusado de matar o ator Ricardo Sena de Macedo Soares durante uma briga no último dia 1º, contou a agentes da polícia que toda a confusão teria acontecido após uma discussão por um copo de cerveja.

A Polícia Civil informou que a versão de “Hiltinho” foi contada informalmente ao delegado Eduardo Rollo e a agentes, no momento em que o acusado chegou a Delegacia Geral da Polícia Civil, onde está preso preventivamente. O depoimento oficial ainda será marcado.

Segundo Hilton, a discussão teria ocorrido após Ricardo beber em seu copo com cerveja. O acusado disse que foi tirar satisfações com Ricardo, que não gostou e resolveu iniciar a briga.

“Hiltinho” estava sumido desde o dia do crime e foi encontrado pela polícia em uma pousada de amigos, na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

O Caso

O ator paraense Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, mais conhecido como "Rodrigo Bomba", foi assassinado na tarde desta quarta-feira (1) no conjunto Pedro Teixeira, no bairro do Coqueiro, em Belém.

A Polícia Militar informa que a vítima bebia próximo a praça principal do Conjunto quando se envolveu em uma confusão generalizada e sofreu diversas lesões no corpo. Ricardo foi socorrido por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, distrito de Belém, mas faleceu na unidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias