plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Vídeo mostra acidente durante 'racha' na Doca

As imagens de um vídeo feito por um internauta mostram o exato momento em que um carro, que disputava um "racha" com outro veículo, se envolve em um acidente, na noite da última terça-feira (25), na avenida Visconde de Souza Franco, bairro do Reduto, em B

As imagens de um vídeo feito por um internauta mostram o exato momento em que um carro, que disputava um "racha" com outro veículo, se envolve em um acidente, na noite da última terça-feira (25), na avenida Visconde de Souza Franco, bairro do Reduto, em Belém.

Pelo que é possível perceber, a ideia da pessoa que estava filmando era apenas registrar a atitude ilegal cometida pelos dois veículos envolvidos no "racha". Porém, para a surpresa de todos, o motorista acabou batendo o outro veículo contra a mureta de proteção do canal da Doca.

Leia mais:

Assista:

De acordo com testemunhas, os dois condutores estavam circulando em alta velocidade pela avenida, quando um deles acabou fechando a frente do outro.

Não houve feridos durante a colisão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias