plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Marcha para Jesus x Parada LGBT. Quem teve o maior público? Leia na Coluna Mauro Bonna!

Arlindo e Caio Guimarães querem repetir o sucesso das cervejas Amazon Beer, servidas na Europa, EUA e Japão. Hoje, eles inauguram a Pizza do Macaco, na Gentil com a Doutor Moraes, que se propõe a ser uma franquia regional e nacional de redondas exclusivas

Arlindo e Caio Guimarães querem repetir o sucesso das cervejas Amazon Beer, servidas na Europa, EUA e Japão. Hoje, eles inauguram a Pizza do Macaco, na Gentil com a Doutor Moraes, que se propõe a ser uma franquia regional e nacional de redondas exclusivas, além de servir pratos exclusivos. Massa autêntica italiana com recheio paraense é o carro-chefe da nova pizzaria

Superestrutura na Aero Arrancada

Neste sábado e domingo à noite, no Aeroporto Brigadeiro Protásio Lopes de Oliveira - o Aeroclube -, irá ocorrer a Aero Arrancada: uma competição de provas de arrancada promovida pela Federação Paraense de Motociclismo e a Federação Paraense de Automobilismo. O evento oferecerá aos espectadores uma estrutura completa, com arquibancada, food trucks, expositores, estacionamento e segurança com mais de 100 pessoas. Terá um sistema de sonorização realizado por carros da Equipe de Som Automotivo distribuídos em diferentes áreas e reproduzindo o mesmo som, simultaneamente. E para comandar o espetáculo, virá de Curitiba o locutor Neno Força Livre, que narra eventos automobilísticos em todo Brasil, com mais de 23 anos de atividade nessa função.

Pará livre da febre aftosa


Hoje, no Parque de Exposição de Marabá, ocorrerá o 1º Fórum do Programa Nacional de Erradicação da Febre Aftosa no Pará. Com participação de produtores rurais e órgãos técnicos federais e estaduais, como Mapa e Adepará. Será discutida a execução das ações e metas do plano estratégico que transformará o Pará em um dos primeiros estados a ser reconhecido como livre de febre aftosa sem vacinação. Isso ampliará, ainda mais, as possibilidades de alcançar mercados mais sofisticados, para os produtos da cadeia pecuária.

Contagem


Marcha para Jesus (3 milhões de participantes), Parada Gay (3 milhões); precisamos de pilha nova no contador do Círio.

Educação intercultural na UFPA

Hoje, na UFPA, o Projeto de Extensão “IQ: conhecimento e resistência” realizará o seu II Seminário, com o tema “Educação Intercultural e os desafios da permanência de indígenas e quilombolas no Ensino Superior”. A UFPA é uma das poucas universidades brasileiras que oferta cotas para alunos indígenas e quilombolas em todos os cursos.

Idoso

O Grupo Ciynthia Charone começa a construção de um teatro, com 250 lugares, na esquina da Wandenkolk com Bernal do Couto, onde funcionou a Importadora. Será usado com atividades para idosos.

Voo

Os Martins concluíram projeto para dotar a Fazenda Hotel Vitória de um campo de pouso devidamente homologado.

Atraso

Um padre e um vereador de Abaetetuba tentam impedir a realização de audiência pública, em torno da instalação de um terminal da Cargill no município.

AP

Afonso Lobato recebeu dois certificados em nome da AP, no Congresso Brasileiro de Clubes, em Campinas: AP Clube Top 100 do Brasil e AP Clube Centenário do Brasil.


Mix

Um dos itens de maior sucesso no buffet de antepastos do La Traviata, o mix de camarões e lulas refogados, acaba de ganhar uma repaginada pelas mãos da chef Angela Sbrama. Entram em cena as ervas aromáticas paraenses.

Mulher

O Conselho da Mulher Empresária da ACP realizará almoço empresarial, nesta quarta, às 12h30, com a palestra “Como liderar uma empresa de cinco décadas”, que será ministrada pela CEO do Shopping Saúde, Walda Cardoso, no B&B Bistrô do Boulevard.

Lançamento

Nesta semana será lançado o novo cardápio do Don Russíllo Steak Pub, assinado pelos chefs Everton e Pedro. As linguiças artesanais de javali e avestruz estarão entre as novidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias