plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Centro de reabilitação oferta 10 vagas para auxiliar administrativo

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, está realizando processo seletivo para contratação de Pessoas com Deficiência (PcD) para 10 vagas de auxiliar administrativo. COMO PARTICIPAR Os interessados devem enviar currículo, juntame

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, está realizando processo seletivo para contratação de Pessoas com Deficiência (PcD) para 10 vagas de auxiliar administrativo.

COMO PARTICIPAR

Os interessados devem enviar currículo, juntamente com o laudo descritivo da deficiência, para o email: [email protected], com o assunto: Auxiliar Administrativo PcD, até o próximo 28 de junho.

Os currículos passarão por triagem, que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

REQUISITOS

Os candidatos à vaga devem possuir ensino médio, podendo estar com formação em andamento ou concluindo.

A oportunidade faz parte do projeto de Empregabilidade da PCD: Desvelando o mundo do Trabalho. A contratação é temporária de seis meses, com carga horária de 4 horas diárias para candidatos acima de 18 anos.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias