plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Governo do Pará lança Campanha contra uso de drogas

A Fundação ParáPaz lança nesta quarta-feira (26), a partir das 9h, no Centur, a campanha de combate ao uso de drogas entre os jovens de Belém. A ação será realizada no período de 26 a 29 deste mês, em escolas e polos da Fundação. As atividades valorizam

A Fundação ParáPaz lança nesta quarta-feira (26), a partir das 9h, no Centur, a campanha de combate ao uso de drogas entre os jovens de Belém. A ação será realizada no período de 26 a 29 deste mês, em escolas e polos da Fundação.

As atividades valorizam a música, esporte, lazer e rodas de conversas como formas de ajudar a juventude a ficar longe das drogas. A ação também faz parte do Dia Internacional contra o abuso e tráfico ilícito de drogas.

As ações da Fundação ParáPaz visam desenvolver a cidadania e promover a ação social, intervindo de maneira educativa para conscientizar a juventude sobre os riscos da vida como usuário de drogas.

A campanha vai encerrar no dia 29, no horário de 9h ao meio-dia, com blitz educativas na Avenida Presidente Vargas e no Ver-o-Peso, dois pontos da capital paraense que concentram grande fluxo de pedestres. Também serão disponibilizados serviços de higiene bucal e de beleza.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias