plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Quadrilha Sedução Ranchista surpreende em homenagem ao vice-presidente Félix Carlos

A quadrilha junina Sedução Ranchista, do bairro do Jurunas, emocionou o público na noite da última quarta-feira (19) ao homenagear o vice-presidente do Grêmio Recreativo Jurunense Rancho Não Posso Me Amofiná, Félix Carlos Lopes, assassinado em 16 de janei

A quadrilha junina Sedução Ranchista, do bairro do Jurunas, emocionou o público na noite da última quarta-feira (19) ao homenagear o vice-presidente do Grêmio Recreativo Jurunense Rancho Não Posso Me Amofiná, Félix Carlos Lopes, assassinado em 16 de janeiro deste ano.

Durante apresentação do XVI Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas, promovido pelo Governo do Estado, através da Fundação Cultural do Pará (FCP), os participantes encerraram com uma imagem de Félix surgindo ao fundo, com direito a luzes, fumaça e muitos aplausos.

VEJA COMO FOI!

ASSASSINATO - Félix Carlos Lopes foi assassinado na tarde de 16 de janeiro de 2019 na travessa Bom Jardim, entre as ruas do Timbiras e Caripunas, no bairro do Jurunas, em Belém. Ele tinha 50 anos e cerca de 30 dedicados à cultura no bairro do Jurunas.


(Foto: Agência Belém)

"ARRAIÁ DA CAPITÁ"

A Sedução Ranchista se apresentou também na 7ª edição do Arraiá da Capitá, na Aldeia Amazônica, no bairro da Pedreira, em Belém, no início da noite desta quinta-feira (20). Eles disputam com outras 32 quadrilhas o prêmio de melhor conjunto de dança junina de 2019.

Acompanhe o trânsito em tempo real

Por conta do evento, o trânsito no perímetro foi alterado. Para organizar a circulação dos veículos na avenida Pedro Miranda, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) interditou o trecho entre as travessas Enéas Pinheiro e Pirajá, sentido centro/bairro.


(Foto: Agência Belém)

O "Arraiá da Capitá" segue até o dia 29 de junho e, ao todo, serão dez dias de programação, com apresentações musicais, concurso de quadrilhas juninas e manifestações culturais.

Confira o primeiro dia do concurso:

  • 19h - Sedução Ranchista (Jurunas)
  • 19h30 - Cabra de Lampião (Mosqueiro)
  • 20h - Balão de Ouro (Mangueirão)
  • 20h30 - Encantos da Juventude (Guamá)
  • 21h - Revelação do Marco (Marco)
  • 21h30 - Reino de São João (Guamá)

LEIA MAIS:

Familiares e amigos prestam homenagens ao vice-presidente do Rancho assassinado

Paysandu homenageia diretor do Rancho que levou o clube para a avenida

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias