plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Rogério Caboclo nega contato com Del Nero e se diz independente

Atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo teve boa relação com Marco Polo Del Nero, ex-presidente da entidade. No início dos anos 2000, foi convidado pelo então mandatário para atuar na Federação Paulista de Futebol (FP

Atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo teve boa relação com Marco Polo Del Nero, ex-presidente da entidade. No início dos anos 2000, foi convidado pelo então mandatário para atuar na Federação Paulista de Futebol (FPF).

Entretanto, desde o banimento de Del Nero do futebol, o maior desafio de Caboclo é se desprender do ex-presidente da CBF. Em participação no programa Bem Amigos, do SporTV, o dirigente disse que Marco Polo não tem mais influencia na entidade.

“Eu não acredito muito em discurso, promessa. Compreendo a pergunta e o fundo da pergunta que você faz. O tempo e as práticas vão mostrar. Na prática, posso te afirmar categoricamente que o Marco Polo Del Nero não tem nenhuma relação com a CBF e que tenho independência dentro dos limites de fazer o que eu imaginar que pode ser feito para o futebol brasileiro”, afirmou Caboclo.

“Acho que em primeiro lugar, é importante esclarecer que a partir do banimento, ainda que provisório, o Marco Polo nunca mais teve relação com a CBF, nunca mais influenciou qualquer tipo de processo, hoje não tenho relacionamento com ele, não converso com o Marco Polo”, emendou o dirigente.

Rogério Caboclo é presidente da CBF desde abril de 2019 e assumiu o posto depois do fim do mandato de Coronel Nunes. O atual dirigente terá pela frente um período de quatro anos no poder.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias