plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Tímido, Firmino tenta se adaptar, mas “foge” de entrevista coletiva

Roberto Firmino é uma das principais estrelas do futebol brasileiro na atualidade, entretanto, o atleta é completamente avesso a entrevistas. Ainda tentando se acostumar com o assédio da imprensa, o campeão da Liga dos Campeões com o Liverpool aos poucos

Roberto Firmino é uma das principais estrelas do futebol brasileiro na atualidade, entretanto, o atleta é completamente avesso a entrevistas. Ainda tentando se acostumar com o assédio da imprensa, o campeão da Liga dos Campeões com o Liverpool aos poucos vai se soltando mais, porém, nesta segunda-feira aproveitou a primeira oportunidade que teve para deixar Tite sozinho na mesa respondendo as questões dos jornalistas.

Após os primeiros minutos de entrevista, os fotógrafos foram convidados a se retirar para o restante da coletiva. Sem precisar deixar a sala, Roberto Firmino aproveitou o embalo dos profissionais para também se despedir da imprensa, fato que espelha bem o quão desconfortável o atacante ainda se sente com compromissos midiáticos.

“Estou tentando me acostumar [a dar entrevistas], no começo foi mais difícil. Eu sempre tento correr, mas tem hora que não tem como e tem que dar [entrevista]”, brincou Firmino. “Sou um cara alegre, muito feliz, e claro que nem sempre é momento de sorrir, mas não sei. Sou um cara feliz”.

Embora não tenha confirmado a escalação para o duelo desta terça-feira, com a Venezuela, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o técnico Tite deverá manter Roberto Firmino como titular no ataque. E o jogador falou o que muda quando está na Seleção Brasileira em relação ao que está acostumado a fazer com a camisa do Liverpool.

“[O posicionamento] é igual no clube e na Seleção. Eu gosto de me movimentar, buscar o jogo e abrir espaço para os pontas. Aqui é igual. Sempre focado em fazer meu trabalho e ajudar o time”, prosseguiu.

“Nós temos um grupo muito forte, que, para mim, não tem reserva. Todos que estão ali estão prontos para quando chegar a sua hora, entrar bem e ajudar como podem. Para mim, temos um grupo muito forte”,  concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias