plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Sergio Marone simula sexo oral em vídeo com direito a gemidos para enlouquecer fãs

O ator Sergio Marone causou um verdadeiro frisson na internet após divulgar um vídeo em que surge simulando uma cena bem picante, que arremete a sexo oral.No Instagram, o ex-Record aparece sentado em uma cadeira, com a câmera do celular filmando de baixo

O ator Sergio Marone causou um verdadeiro frisson na internet após divulgar um vídeo em que surge simulando uma cena bem picante, que arremete a sexo oral.

No Instagram, o ex-Record aparece sentado em uma cadeira, com a câmera do celular filmando de baixo pra cima, pegando o rosto do ator, que geme ao receber massagem nos pés.

“Ai, caramba, que delícia… meu Deus do céu… Que é que é isso? Olha que delícia, gente”, inicia Marone no vídeo postado no stories. Em seguida, no entanto, o ator brinca, dizendo que sabe que seus seguidores pensaram que ele estaria fazendo “fazendo”, tipo recebendo sexo oral, por exemplo.

CONFIRA NA ÍNTEGRA!

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias