plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Thais Carla faz desabafo após saber que foto sensual foi retirada do Instagram

A dançarina Thais Carla usou o Instagram para desabafar sobre mais um caso de ‘gordofobia’. Nesse último domingo (16), ela percebeu que a sua foto de Dia dos Namorados, onde ela aparece seminua, mas com os seios tapados pelas mãos do marido Israel, havia

A dançarina Thais Carla usou o Instagram para desabafar sobre mais um caso de ‘gordofobia’. Nesse último domingo (16), ela percebeu que a sua foto de Dia dos Namorados, onde ela aparece seminua, mas com os seios tapados pelas mãos do marido Israel, havia sumido de seu perfil.

“Hoje acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes”, disse Thais.

Na sequência, a beldade fez uma comparação de sua imagem com a de outros famosos, como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e também Belo e Gracyanne Barbosa, os casais publicaram também fotos semelhantes com a dela.

“Tem muitas fotos que eu me inspirei. Me inspirei na do Bruno Gagliasso para fazer a foto que fiz com o Israel. E está lá, ele segurando o peito dela. A Gracyanne e o Belo também. E as fotos deles estão lá, não estão sendo excluídas. Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: ‘ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?'”, ironizou.

Confira a foto deletada de Thais abaixo:


(Com informações Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias