plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Intérprete de libras é expulsa de palco do show de Zezé di Camargo

Por estar "roubando muita atenção", uma intérprete de libras foi expulsa do palco durante o show dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, na noite da última quarta-feira (12), em Imperatriz, Maranhão.  De acordo com a denúncia feita pela profissional, o

Por estar "roubando muita atenção", uma intérprete de libras foi expulsa do palco durante o show dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, na noite da última quarta-feira (12), em Imperatriz, Maranhão.

De acordo com a denúncia feita pela profissional, o produtor da dupla seria o autor da situação.

Um texto exposto na internet relata todos os detalhes. A profissional Evaneide Aguiar, e o caso, ganharam uma grande visibilidade aos ser compartilhado por um perfil famoso.

“Fui contratada pela organização de um show em minha cidade para interpretar o show do Zezé di Camargo e Luciano, pois, na organização do evento, o Governo do Estado separou um local para pessoas especiais, e tem muitos surdos que vieram. Na terceira ou quarta música, eu interpretando em cima do palco, o cantor Luciano mandou eu descer, que eu estava roubando muita atenção. Enfim o produtor dele me parou no meio da interpretação para eu sair”, contou a intérprete. “É uma falta de respeito com os surdos que vieram prestigiar o show em Imperatriz”.

A apresentação fazia parte da programação de São João da cidade, promovida pelo Governo do Maranhão.

E o foi por meio de nota que a Secretaria de Estado da Cultura- SECMA pediu desculpas ao público que acompanhava o show em libras e à profissional.

“A intérprete contratada para apresentação da noite foi convidada pela produção da dupla a sair do palco, sem nosso conhecimento ou tão pouco consentimento. (…) A Secma está tomando todas as medidas necessárias para que fatos como este não voltem a acontecer nos eventos realizados pelo Governo do Maranhão”, diz o texto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias