plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bancos do Pará também irão parar nesta sexta-feira (14)

Os bancários do Pará também irão aderir à paralisação nacional de diversas categorias, em protesto contra a proposta de reforma da previdência do governo Bolsonaro (PEC 06/2019). Rodoviários e profissionais da educação vão aderir à Greve Geral de amanh

Os bancários do Pará também irão aderir à paralisação nacional de diversas categorias, em protesto contra a proposta de reforma da previdência do governo Bolsonaro (PEC 06/2019).

“No dia 14 de junho todas as agências de bancos públicos e privados, em todo o estado do Pará, estarão fechadas. Nossa categoria decidiu, de forma soberana e unânime, aderir à greve geral convocada pela CUT e todas as demais centrais sindicais, como estratégia de luta da classe trabalhadora para derrotar o projeto de reforma da previdência do governo Bolsonaro e defender o direito à aposentadoria, assim como para lutar contra as privatizações e defender a existência dos bancos públicos. Portanto, reforçamos o chamado aos bancários e bancárias para fortalecer esse movimento em todas as regiões do nosso estado”, destaca o presidente do Sindicato dos Bancários do Pará, Gilmar Santos.

Em Belém, a concentração da categoria será em frente ao prédio da superintendência do Banco do Brasil, na avenida Presidente Vargas, a partir das 8 horas. Em Marabá, sudeste paraense, a manifestação foi convocada para às 7h30, em frente ao INSS (Estrada Agrópolis - Incra s/n, Marabá). E em Santarém, os bancários e bancárias estarão às 8h30, na Praça São Sebastião, para o ato público da greve.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias