plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Jair Bolsonaro chega hoje em Belém. Veja a agenda do Presidente

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarca na tarde desta quinta-feira (13) na cidade de Belém. Com a viagem, primeira oficial ao Norte do Brasil, Bolsonaro já terá visitado todas as cinco regiões do país desde que assumiu a presidência. Duran

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarca na tarde desta quinta-feira (13) na cidade de Belém. Com a viagem, primeira oficial ao Norte do Brasil, Bolsonaro já terá visitado todas as cinco regiões do país desde que assumiu a presidência.

Durante a visita, Bolsonaro deve participar da entrega de casas populares do Residencial Quinta dos Paricás, que faz parte do programa “Minha Casa Minha Vida”, localizado na estrada de Maracacuera, no distrito de Outeiro. Além disso, o presidente marcará presença no Culto de Celebração e Momento Cívico em Comemoração dos 108 Anos da Assembleia de Deus no Brasil.

Antes de chegar à capital paraense, Bolsonaro participará, às 9h, do lançamento de linhas de crédito do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para organizações filantrópicas, no Palácio do Planalto. Depois da solenidade, o presidente se reunirá com o ministro da Cidadania, Osmar Terra, também no Planalto. O embarque para o Pará está previsto para acontecer às 13h, com chegada prevista para às 15h15.

Ao finalizar os compromissos no Norte do país, Bolsonaro retorna a Brasília no final da noite, com previsão de chegada à capital federal às 23h40.

(Com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias