plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jovens e adolescentes que agrediram casal de namoradas ganham liberdade

Os cinco jovens e adolescentes, com idade entre 15 e 18 anos, detidos após agredirem um casal de namoradas em um ônibus de Londres, pagaram a fiança e ganharam liberdade neste domingo (9). Agora, eles responderão por acusações de roubo e assalto com agrav

Os cinco jovens e adolescentes, com idade entre 15 e 18 anos, detidos após agredirem um casal de namoradas em um ônibus de Londres, pagaram a fiança e ganharam liberdade neste domingo (9). Agora, eles responderão por acusações de roubo e assalto com agravantes pelo ataque.

As vítimas estavam no andar superior de um dos tradicionais ônibus vermelhos de dois andares quando o grupo entrou no veículo e começaram a assediá-las, obrigando que elas se beijassem, além de fazer gestos obscenos. E por terem se recusado, elas foram agredidas.

LEIA TAMBÉM: Namoradas são agredidas e cinco suspeitos são presos

A polícia metropolitana de Londres investiga se há mais envolvidos.

DETENÇÕES

Na sexta-feira (7), quatro jovens - com idade entre 15 e 18 anos - foram presos, acusados de envolvimento no ataque homofóbico. No sábado (8), um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias