plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

'Pet Day': shopping realiza programação especial neste sábado

O próximo sábado (8) será um dia diferente em um shopping da Região Metropolitana de Belém. O empreendimento vai realizar ações dedicadas aos bichinhos de estimação, que incluem uma feira de adoção e o Cine Pet, uma sessão especial de cinema para levar os

O próximo sábado (8) será um dia diferente em um shopping da Região Metropolitana de Belém. O empreendimento vai realizar ações dedicadas aos bichinhos de estimação, que incluem uma feira de adoção e o Cine Pet, uma sessão especial de cinema para levar os pets.

A Feira de Adoção do Pet Metrópole é realizada em parceria com uma ONG, o abrigo Dona Dilma e já está na 2ª edição. A primeira ocorreu em abril e foi um sucesso, com a adoção de cães e gatos, vermifugados e em ótimo estado de saúde. “ O shopping é Pet Friendly e todas as ações realizadas aqui tiveram um grande êxito. A edição experimental da feira e do Cine Pet foram um sucesso e ficamos felizes com a receptividade do público. Tivemos uma taxa de 100% de adoção na feira”, explica o gerente de marketing do shopping, Marcelo Reuters.

O organizador da feira de adoção, Dorivam Lopes, fala sobre a iniciativa e explica como adotar um animal. “Sabemos que existem animais caros e muitos outros abandonados, mas ambos têm o mesmo amor pra dar. Esta é uma oportunidade que os bichinhos terão de encontrarem um lar e principalmente afeto. Já os donos terão a oportunidade de encontrar seu animalzinho de estimação de graça. Para fazer a adoção, basta apresentar documentos de identificação e assinar o termo de posse responsável."

Outro ponto alto da ação é a 2ª edição do CinePet, com uma sessão especial dedicada aos pets às 14h, no cinema do Metrópole, com o filme “Juntos para Sempre”.

Leia mais:

Serviço:

Feira de Adoção e Cine Pet

Data: 8 de junho de 2019

Horário: de 10h às 18h

Cine Pet: 14h

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias