plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Autor da chacina de Mojuí dos Campos é preso no Pará

Foi preso na madrugada desta o homem identificado como o autor de uma chacina no município de Mojuí dos Campos, no oeste paraense. O autor do crime, identificado como Mauro, é parente das vítimas, todas da mesma família.Segundo o delegado Jamil Casseb, ch

Foi preso na madrugada desta o homem identificado como o autor de uma chacina no município de Mojuí dos Campos, no oeste paraense. O autor do crime, identificado como Mauro, é parente das vítimas, todas da mesma família.

Segundo o delegado Jamil Casseb, chefe da Superintendência de Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas, que realizou a prisão, Mauro foi encontrado andando ao lado de uma rodovia da região, caminhando com a mãe e o filho, que estavam desaparecidos. Ele foi reconhecido pela equipe de policiais e preso.

A prisão ocorreu após 11 dias de buscas pelo acusado. Mauro estava desorientado, falando frases desconexas. A polícia acredita que ele passou os últimos dias escondido em região de mata.

Ele ficará sob custódia e prestará depoimento sobre o caso para esclarecer a motivação do crime e o que fez após os homicídios. A mãe também deverá ser interrogada e o filho será atendido por uma unidade especializada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias