plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
PARÁ

Emissão de documentos e serviços de cidadania gratuitos em Belém

A partir de hoje (5), a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), em parceria com a Defensoria Pública do Estado, emitirá, gratuitamente, documentos como: 2ª via de certidões de nascimento e casamento e retificações, além de oferecer se

A partir de hoje (5), a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), em parceria com a Defensoria Pública do Estado, emitirá, gratuitamente, documentos como: 2ª via de certidões de nascimento e casamento e retificações, além de oferecer serviços jurídicos, como pedido de pensão alimentícia.

O novo posto de atendimento visa facilitar a vida do cidadão que também precisa das carteiras de identidade e de trabalho.

Os serviços buscam atender a população carente da região metropolitana de Belém, que agora contará com um espaço integrado para emissão de documentos e atendimento jurídico.

O posto de atendimento fica localizado na rua 28 de Setembro, no bairro da Campina, em Belém. O horário de fundamento é de 8h às 14h.

O serviço é fruto do acordo de cooperação técnica firmado entre a Secretaria e a Defensoria Pública, no dia 13 de maio.

Serviço:

Emissão gratuita de 2ª via e retificação das certidões de nascimento e casamento / Ingressar com pedido de pensão alimentícia

Dia: A partir do dia 5 de junho, das 8h às 14h.

Local: 28 de Setembro, nº 339 - Campina, Belém

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias