plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Vídeo de idosa secando pneu de carro explicita grave problema da capital paraense

Uma cena que viralizou nas redes sociais nos últimos dias mostrando uma idosa secando os pneus de um carro na travessa Quintino Bocaiúva, entre a rua Tiradentes e a rua Aristides Lobo, no bairro do Reduto, em Belém, explicita um grande problema da capi

Uma cena que viralizou nas redes sociais nos últimos dias mostrando uma idosa secando os pneus de um carro na travessa Quintino Bocaiúva, entre a rua Tiradentes e a rua Aristides Lobo, no bairro do Reduto, em Belém, explicita um grande problema da capital paraense: a falta de estrutura para estacionamentos na cidade.

LEIA MAIS: É muito carro para pouco estacionamento em Belém

No vídeo, a idosa fura o pneu do veículo que estava parado próximo à entrada da casa dela. Ela ainda ameaça o responsável pela gravação, ao perceber que estava sendo filmada. “Tu não mete mais na minha vida, sai da minha porta. Tu me respeita”, diz a idosa.

A atitude, que pode até levar a uma indenização por danos morais, revela um problema mais grave da capital paraense, que é a falta de estrutura para estacionar os veículos pelas ruas, segundo informações do especialista em trânsito Sérgio Maia em entrevista para a RBATV.

“A falta de planejamento dentro do Centro já é visível. Algumas vias poderiam ser evitadas para estacionamento, e poderia ser construído um parque para estacionamento exclusivo a quem vai adentrar ao centro comercial. Isso, claro, com um preço acessível para que não ficasse um custo muito alto a quem fosse visitar o Comércio”, diz o especialista.

“A solução é o rodízio. Não há outro fator de mobilidade urbana, falando a nível de Brasil. E Belém não fica atrás. Há um inchaço de veículos”, continua Sérgio Maia.

Veja mais detalhes na entrevista feito pelo repórter Paulo Magno, da RBATV.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias