plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Suspeito de assalto morre após troca de tiros com PM no Guamá

Um suspeito de cometer assaltos morreu após troca de tiros com policiais militares no bairro do Guamá, em Belém, na tarde desta sexta-feira (31). O Comandante da Polícia Militar da área confirmou a ocorrência. A ação ocorreu na rua Paes de Souza. De acor

Um suspeito de cometer assaltos morreu após troca de tiros com policiais militares no bairro do Guamá, em Belém, na tarde desta sexta-feira (31). O Comandante da Polícia Militar da área confirmou a ocorrência.

A ação ocorreu na rua Paes de Souza. De acordo com a versão policial, o criminoso estava em fuga e, quando encurralado, decidiu trocar tiros com os agentes de segurança, que revidaram. O bandido foi atingido por dois tiros.

Segundo a PM, os agentes chegaram a socorrer o criminoso e leva-lo para a Unidade de Pronto Atendimento da Terra Firme, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na Delegacia do Guamá os policiais envolvidos na ocorrência apresentaram a arma que foi utilizada pelo criminoso durante a ação, um revólver calibre 38.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias