plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
PARÁ

Cúpula de Segurança Pública do Estado se manifesta sobre ato de esposas de PMs

As manifestações realizadas por mulheres de policiais militares, iniciadas ontem em Belém, estão sendo acompanhadas pela cúpula da segurança público do Pará. Em vídeo, autoridades falaram sobre a situação. LEIA MAIS: Esposas de PMs fecham avenida de Bel

As manifestações realizadas por mulheres de policiais militares, iniciadas ontem em Belém, estão sendo acompanhadas pela cúpula da segurança público do Pará. Em vídeo, autoridades falaram sobre a situação.

LEIA MAIS:

Esposas de PMs fecham avenida de Belém durante protesto

VEJA O VÍDEO:

Os atos de ontem foram realizados na travessa Gaspar Vianna e na manhã de hoje (28), na avenida Assis de Vasconcelos.

As reivindicações das esposas é contra os ataques que os PM's vem sofrendo e em muitos casos resultando na morte dos mesmos.

Conforme é possível acompanhar no vídeo, o secretário de segurança pública do Estado, Ualame Machado, reconheceu a necessidade de uma maior intervenção do Estado e explicou que há duas semanas uma comissão da Associação das Esposas de PM's foi recebida pelo governador Helder Barbalho.

Entre as medidas emergenciais estão o aumento de salário a partir do segundo semestre e a abertura de linhas de crédito, no Banco do Estado (Banpará), para financiar a construção de conjuntos habitacionais e moradias para os PM's que se encontram em situação de vulnerabilidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias