plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

PM acusado de chacina do Guamá se apresenta à Polícia

O policial militar da reserva, José Maria da Silva Noronha, se apresentou na Delegacia de Homicídios no início da tarde deste sábado (25). Ele é apontado como um dos oito acusados na participação da chacina ocorrida no último domingo (19), no bairro do Gu

O policial militar da reserva, José Maria da Silva Noronha, se apresentou na Delegacia de Homicídios no início da tarde deste sábado (25). Ele é apontado como um dos oito acusados na participação da chacina ocorrida no último domingo (19), no bairro do Guamá, em Belém, que vitimou 11 pessoas.

Leia mais:

José Noronha passa por interrogatório.

Ele é o terceiro militar da corporação preso após ser identificado e ter o nome divulgado pela polícia. Na última sexta-feira (24), os cabos da PM Pedro Josimar Nogueira da Silva e Wellington Almeida Oliveira também foram presos.

CHACINA

Onze pessoas morreram, na tarde do último domingo (19), após uma chacina em um bar localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém. As vítimas foram cinco mulheres e seis homens. Os suspeitos estavam encapuzados quando chegaram ao local e efetuaram os disparos, que atingiu a cabeça das vítimas.

Edivaldo dos Santos Santana e Aguinaldo Torres Pinto foram presos na terça-feira (21). Eles estavam em uma oficina no bairro da Pedreira para desmontar o veículo usado no crime.

Na quinta (23), Jayson Serra foi preso em uma Padaria por porte ilegal de armas. Ele portava uma pistola 380 dentro do próprio estabelecimento comercial, no bairro da Cremação.

LEIA MAIS:

Suspeito da chacina no Guamá era porteiro de escola no bairro do Jurunas em Belém

Polícia fala de motivação do crime e linha de investigação sobre chacina do Guamá

Polícia desvenda chacina do Guamá. Veja quem são os envolvidos

Polícia prende terceiro suspeito de participação em chacina e apreende arma

Vídeo: veja quem são os presos com carro usado na chacina do Guamá

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias