plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Gremistas acreditam na força da Arena para avançar na Copa do Brasil

Gremistas apostam no jogo da volta, depois do 0 a 0 contra o Juventude em Caxias do Sul (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) Após o empate sem gols do Grêmio com o Juventude pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Everton não considerou

Após o empate sem gols do Grêmio com o Juventude pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Everton não considerou o resultado ruim. Por outro lado, o jogador crê no apoio da torcida para se classificar no torneio.

“Pela dificuldade do jogo e pelo que o Juventude vem jogando nas últimas partidas não foi um mau resultado. Agora a gente decide em casa e que possa fazer valer a força da nossa torcida”, comentou.

Questionado se o 0 a 0 foi justo, o meia Matheus Henrique afirmou que o Grêmio merecia vencer a partida. Convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 que irá disputar o Torneio de Toulon, o meio-campista não estará no confronto de volta na semana que vem.

“Nós merecíamos um resultado melhor. A gente quis a vitória, mas sabemos que o futebol não é assim. Na quarta-feira que vem na nossa casa temos totais condições de se classificar”, avaliou.

O elenco gremista retorna aos treinos na quinta, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Pelo Brasileiro, o Grêmio entra em campo neste sábado quando recebe o Atlético-MG, às 19h (de Brasília), na Arena, pela sexta rodada da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias