plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Justiça autoriza prisão preventiva de dupla suspeita de envolvimento em chacina

A Justiça autorizou a prisão preventiva de Edivaldo e Aguinaldo, suspeitos de envolvimento na chacina do Guamá, que fez 11 vítimas na tarde do último domingo (19) em um bar da capital paraense. Suspeito da chacina no Guamá era porteiro de escola no bai

A Justiça autorizou a prisão preventiva de Edivaldo e Aguinaldo, suspeitos de envolvimento na chacina do Guamá, que fez 11 vítimas na tarde do último domingo (19) em um bar da capital paraense.

O deferimento da prisão preventiva foi dado pela juíza Alda Gessyane durante o plantão do final desta tarde quarta-feira (22). Edivaldo dos Santos Santana e Aguinaldo Torres Pinto foram presos ontem em uma oficina do bairro da Pedreira. Com eles, foi apreendido o veículo utilizado no crime e que estava sendo descaracterizado.

PORTEIRO

Edivaldo Santana trabalhava como porteiro da escola Arthur Porto, no bairro do Jurunas. Após o ocorrido, a instituição chegou a ser fechada para passar por vistoria da polícia. Mais de mil alunos estudam no local, em turnos distintos. Segundo a polícia, mesmo após a chacina, Edivaldo foi trabalhar na escola.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias