plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Vídeo: veja o trabalho da perícia no veículo usado na chacina do Guamá

O veículo Celta preto usado na chacina que vitimou 11 pessoas em um bar no bairro do Guamá, em Belém, na tarde do último domingo (19) passou por perícia após ser apreendido pela Polícia Civil por volta das 15h desta terça-feira (21). O carro estava em um

O veículo Celta preto usado na chacina que vitimou 11 pessoas em um bar no bairro do Guamá, em Belém, na tarde do último domingo (19) passou por perícia após ser apreendido pela Polícia Civil por volta das 15h desta terça-feira (21).

O carro estava em uma oficina no bairro da Pedreira em segundo o delegado geral de Polícia Civil, Alberto Teixeira, já estava sendo desmontado para dificultar as investigações.

Edivaldo dos Santos Santana, 45 anos, e Aguinaldo Torres Pinto, 44, foram presos no momento em que aguardavam a finalização de um serviço que consistia em trocar as rodas do carro e o para-brisa, por outras peças do mesmo modelo.

Os presos já respondem pelos crimes de porte ilegal de armas e homicídios. Não foi confimado, no entanto, se a dupla pertence a alguma facção criminosa ou grupo de milícia.

A partir das prisões, a polícia espera chegar ao restante do bando.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias