plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Torcida azulina dá show e promete nova festa contra o Atlético-AC

Se o time do Remo não conseguiu balançar a rede contra o Ypiranga-RS e amargar um empate em 0 a 0 dentro de casa, o Fenômeno Azul mostrou sua força nas arquibancadas no reencontro com o time azulino. A torcida azulina registrou 15.084 pagantes, considera

Se o time do Remo não conseguiu balançar a rede contra o Ypiranga-RS e amargar um empate em 0 a 0 dentro de casa, o Fenômeno Azul mostrou sua força nas arquibancadas no reencontro com o time azulino.

A torcida azulina registrou 15.084 pagantes, considerado maior público de todo o Campeonato Brasileiro da Série C após quatro rodadas, quebrando inclusive o recorde anterior que era dos remistas, onde 7.398 assistiram ao jogo entre Remo X Boa Esporte-MG.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO JOGO

Apesar do empate, a torcida gostou da atuação da equipe e promete fazer uma grande festa no domingo (26), por conta do jogo contra o Atlético-AC e os bilhetes para a partida já estão com preços definidos.

Líder de público, o Remo espera contar com a sorte que faltou no jogo da última segunda-feira (20) e vencer em casa, enquanto que os adversários vão jogar longe de casa na próxima rodada da Terceirona.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias